Operação cumpre mandados e prende quatro suspeitos de integrar grupo criminoso em João Câmara



Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (18) em João Câmara, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra três homens, de 23, 28 e 44 anos, e uma mulher de 24 anos. Eles são investigados por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e controle territorial no município.

Segundo as investigações, os suspeitos integrariam um núcleo chamado “Quadro Geral” de uma organização criminosa que atua na região. O homem de 28 anos é apontado como participante da ordem para o homicídio de Michael Sabino de Melo, ocorrido em 23 de maio de 2025, em João Câmara.

As apurações indicam que o grupo funcionava com divisão de tarefas sob o comando de um líder já preso. Durante a operação também foi cumprido um mandado de prisão contra esse líder, que atualmente está detido na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Os quatro suspeitos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال