Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (09) na praia de Pititinga, litoral norte do Rio Grande do Norte. A vítima estava em uma residência da região. No momento, a Polícia Científica realiza a remoção do corpo.
Segundo informações iniciais, indícios apontam para um crime de execução. A casa estava arrombada e o homem, que morava sozinho, era pescador. Vizinhos relataram ter ouvido disparos por volta das 22h de quarta-feira.
A Polícia Militar foi acionada, mas, segundo relatos, compareceu a outro local devido a outra ocorrência, considerada simples, e não esteve presente no local do crime. O corpo foi encontrado somente nesta manhã, quando a equipe de reportagem foi acionada.
No local, foram observados disparos de arma de fogo e sinais de arrombamento na porta. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para levantar informações detalhadas sobre o crime, a vida da vítima e possíveis relações que possam auxiliar nas investigações.
A mãe da vítima afirmou que o filho tinha histórico de uso de drogas e consumo de álcool, e que na região possuía alguns inimigos. Ela destacou que, apesar dos vícios, ele não estava envolvido com o tráfico: “Para mim, ele era uma pessoa boa, educada. O único problema dele era o vício em bebida e drogas. Quando bebia ou fumava, acabava se envolvendo em brigas. Resumindo, ele tinha muitos inimigos na região”, disse.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Tags
CRIME