Tudo dentro da normalidade, do planejamento e do previsto, sem ocorrências. Este foi o resultado das ações realizadas pela Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) para a escolta, entrega, preservação dos locais de aplicação do certame e de recolhimento dos malotes com as provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2025), que ocorreram neste domingo (5).
No Rio Grande do Norte, Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó receberam um total de 17.203 inscritos, com 30 locais de aplicações de provas. Ao todo, 107 policiais militares foram empregados para reforçar o policiamento ordinário, sob o comando do coronel Maximiliano Fernandes. A Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, guardas municipais e a STTU, especificamente em Natal, também atuaram no esquema de segurança do CPNU.
Para coordenar as atividades, a SESED ativou o Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), no Centro Integrado Operações de Segurança Pública (CIOSP), e contou com a presença do secretário, coronel Francisco Araújo Silva.
Tags
SEGURANÇA