Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela Guarda Municipal de Parnamirim nesta terça-feira (21), durante patrulhamento preventivo no bairro Santo Reis. A ação foi realizada pela equipe da viatura VTR-011.
De acordo com a corporação, os agentes avistaram o suspeito enquanto ele estava de carona em um caminhão que trafegava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do indivíduo, a guarnição iniciou acompanhamento tático do veículo. Em momento oportuno, foi feita a abordagem e interceptação.
Durante a identificação, os guardas constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que não teve a identidade revelada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 17ª Delegacia de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais.
A Guarda Municipal informou que ações de patrulhamento preventivo têm sido intensificadas nos bairros do município com objetivo de combater a criminalidade e aumentar a segurança da população.
Tags
Parnamirim