Na manhã desta segunda-feira (6), um homem procurou a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal após alegar ter sido vítima de agressão sexual por parte de sua companheira, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da cidade.
Segundo relatos da vítima, o casal teria se desentendido após uma discussão, que começou quando a mulher teria tentado impor práticas sexuais não consentidas (fio terra), enquanto estava sob efeito de álcool. A situação evoluiu para uma briga corporal, durante a qual a mulher teria esfaqueado o homem.
A vítima foi inicialmente atendida em uma UPA, onde não foi possível confirmar a agressão sexual. Ele foi então encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames que devem confirmar a ocorrência de violência sexual.
De acordo com a delegada responsável pela Delegacia da Mulher da Zona Norte, a mulher não foi autuada. Já o homem apresenta lesões na região da virilha, enquanto a mulher sofreu pequenas escoriações, e a situação está sendo investigada.
O casal tem três anos e meio de relacionamento, e a vítima relatou que conflitos relacionados a práticas sexuais vinham sendo discutidos anteriormente, mas nunca haviam levado a agressões. A Polícia Militar conduziu o casal à delegacia para registro da ocorrência e início das investigações.
Tags
BRIGA