Idoso é morto a tiros em Mãe Luíza após denúncia de possível execução


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (27) na Rua Largo do Farol, no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal. A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, aparenta ter cerca de 60 anos.

Segundo informações, o filho do homem procurou um batalhão da Polícia Militar informando que o pai estaria sendo levado para ser executado pelo chamado “tribunal do crime”, como são conhecidas punições aplicadas por facções criminosas.

Pouco tempo depois, a PM foi acionada pelo telefone 190 para atender uma ocorrência na Rua Largo do Farol. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que o homem ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançado e morto.

O Primeiro Batalhão da Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve assumir a investigação do caso. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

Acompanhe a reportagem de Gustavo Xavier:



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال