Mulher é presa após assaltar transporte coletivo na BR-304 em Macaíba




Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (09) após realizar um assalto dentro de um transporte coletivo na BR-304 em Macaíba, na Grande Natal. A ação rápida e integrada da Polícia Militar, por meio do Terceiro Batalhão, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e do Instituto de Polícia Rodoviária (IPRV), resultou na prisão da suspeita e na recuperação dos bens das vítimas.

De acordo com o comandante que participou da ocorrência, os policiais estavam na Delegacia de Parnamirim quando receberam informações sobre o crime. A partir do rastreamento de um dos celulares roubados, as equipes do Terceiro Batalhão e do CPRE, que já atuavam em outra ocorrência de motocicleta roubada, uniram esforços para localizar a criminosa.

A gente conseguiu rastrear um dos celulares roubados, e as viaturas do Terceiro Batalhão e do trânsito se juntaram no trabalho. Conseguimos localizar a assaltante, uma arma calibre 12 municiada, 11 celulares e uma aliança. Graças a Deus, todas as vítimas estão bem e os bens foram recuperados”, relatou o comandante.

Durante a prisão, segundo o oficial, a mulher assumiu o crime e confessou ter ameaçado o motorista e os passageiros com uma arma de fogo.

Ela foi bastante agressiva no momento do assalto, colocando a arma na cabeça do motorista e dos passageiros, ameaçando atirar. Mas aqui na delegacia, ela mudou de postura e confessou tudo”, explicou.

O comandante destacou ainda a importância da integração entre as forças policiais:

A polícia trabalha em conjunto. Juntamos os esforços e conseguimos lograr êxito na ocorrência. Em casos assim, geralmente é difícil recuperar os pertences, mas desta vez deu certo”, completou.

Na Delegacia de Plantão de Parnamirim, diversas vítimas prestaram depoimento e registraram boletim de ocorrência. A arma caseira calibre 12 e os objetos recuperados foram apreendidos e apresentados à autoridade policial de plantão.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال