Polícia apreende drogas e animais abatidos durante operação contra caça ilegal no RN

Polícia Militar realiza operação contra caça ilegal - Foto: Divulgação


Uma operação conjunta da Patrulha Rural da Polícia Militar, da Companhia de Polícia Ambiental (CPAmb) e da guarnição da cidade de Equador, deflagrada, na madrugada deste domingo (19), resultou na prisão de quatro homens, além da apreensão de drogas, animais abatidos e equipamentos de caça, nas imediações da Serra do Cajueiro, no município de Parelhas.

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados portando grande quantidade de material utilizado na atividade clandestina, além de animais mortos, GPS usado para rastrear presas e cães em condições precárias.

Durante a revista, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. Todo o material foi apreendido, e os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

Ainda durante a operação, outro indivíduo foi localizado nas proximidades em atitude suspeita. Com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha. O homem também foi detido e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

O comandante da 11ª CIPM, Major Nascimento, parabenizou todas as equipes envolvidas e destacou o apoio essencial da Polícia Ambiental e da Rádio Patrulha de Equador. "Esse trabalho conjunto demonstra o empenho da PM na preservação da nossa fauna e no enfrentamento aos crimes que atentam contra a natureza e a ordem pública", afirmou. 

A ação envolveu equipes da Patrulha Rural, da Companhia de Polícia Ambiental (CPAmb) e da guarnição da cidade de Equador.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال