Um professor foi assaltado na noite de quarta-feira (15) em frente à Delegacia de Plantão da Zona Sul, localizada na Zona Oeste de Natal. O criminoso, que estava sozinho dentro de um carro, fez menção de estar armado e levou o celular da vítima.
De acordo com o professor, que preferiu não se identificar por motivos de segurança, o assalto aconteceu no momento em que ele se dirigia ao trabalho, por volta das 18h. “Ele parou o carro, apontou a arma e pediu o celular. Depois exigiu a senha. Quando tentei olhar a placa, ele disse que se eu olhasse, atirava”, relatou.
Após o crime, o homem fugiu em alta velocidade. A vítima foi imediatamente até a delegacia, que fica a poucos metros do local, e registrou o boletim de ocorrência.
O professor contou que costuma passar pelo trecho por acreditar ser um caminho mais seguro. “A gente passa na frente da delegacia achando que é mais tranquilo, mas o pessoal está muito ousado, nem a polícia eles estão respeitando mais”, disse.
A Polícia Civil deve solicitar as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito e o veículo utilizado no crime. A investigação segue em andamento.
Tags
Assalto