O corpo de Denis, jovem que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (5), foi encontrado na manhã deste sábado (8) por pescadores na praia de Genipabu, no litoral Norte da Grande Natal. A informação foi confirmada por familiares.
De acordo com informações, Denis foi visto pela última vez por volta das 23h30 de quinta-feira (5), após sair da casa de uma amiga no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Ele teria solicitado uma corrida por aplicativo e, desde então, não havia mais sido localizado.
Na madrugada seguinte, por volta das 2h, uma mulher entrou em contato com familiares informando ter encontrado o celular e uma sandália do jovem nas proximidades da Ponte Nova. Após prometer devolver os pertences, ela deixou de atender as ligações e não voltou a responder.
Desde então, familiares, amigos, voluntários e equipes de busca realizaram diligências em várias regiões da cidade, incluindo a orla e áreas próximas à ponte. A mãe de Denis, Gislaine, relatou em entrevista com nossa equipe que o filho fazia uso de medicação controlada e sofria de depressão, levantando a hipótese de que ele pudesse estar desorientado no momento do desaparecimento.
O motorista por aplicativo que realizou a corrida com Denis também prestou depoimento à polícia e afirmou que o deixou nas imediações da Praia do Meio, por volta da meia-noite. Segundo ele, o jovem aparentava estar bem e não demonstrava nenhum sinal de nervosismo.
A família confirmou que o corpo foi encontrado na praia de Genipabu por pescadores na manhã deste sábado (8).
Tags
TRISTEZA
