Duas pessoas foram assassinadas no fim da tarde deste domingo (9) no loteamento Barro Duro, distrito de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. As vítimas foram identificadas como Anderson Queiroz e Sérgio, morador de Macaíba.
| Vítima |
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu durante a comemoração do aniversário do pai de Anderson, realizada em uma granja da família. No momento dos disparos, havia crianças e outros parentes no local.
| Vítima |
Segundo a Polícia Militar, cinco homens encapuzados chegaram em um carro branco, invadiram o imóvel e efetuaram disparos de espingarda calibre 12. As vítimas foram atingidas principalmente no rosto, o que indica características de execução.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve assumir as investigações. Uma câmera de segurança instalada recentemente na entrada da granja foi arrancada pelos suspeitos, o que levanta a hipótese de que eles conheciam o ambiente e a rotina da família.
O caso será apurado pela DHPP de São Gonçalo do Amarante, sob responsabilidade do delegado Filipe Soria. Até o momento, ninguém foi preso.
Tags
FIM DE SEMANA