Motocilista morre após acidente durante show no Beto Carrero World




Lurrique Ferrari, motociclista do show de manobras do Beto Carrero World, morreu na tarde deste domingo (23) após sofrer um acidente durante uma apresentação no parque, em Penha (SC). O piloto bateu em uma rampa enquanto tentava completar um salto e não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu durante o espetáculo “Hot Wheels Epic Show”, acompanhado por centenas de visitantes. Um vídeo feito por um turista mostra o momento em que Lurrique segue outro piloto, que conseguiu realizar a manobra. Ao tentar repetir o salto, Lurrique não alcançou a segunda rampa, atingiu a estrutura com a cabeça e caiu no chão.

Ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, onde passou por cirurgia. No entanto, seu quadro se agravou e ele morreu no início da noite.



Nota do parque

Em comunicado, o Beto Carrero World lamentou a morte do piloto e informou que já iniciou os protocolos internos para apurar as causas do acidente.


O parque declarou:

“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.”

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال