![]() |
| Condomínio Ilhas do Caribe, Parnamirim. Foto: Reprodução |
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento na manhã desta segunda-feira (24) no condomínio Ilhas do Caribe, no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Bruno, que também foi encontrado morto pouco depois em uma área próxima ao condomínio.
De acordo com as primeiras informações, moradores ouviram disparos por volta das 6h30. A vítima, identificada como Micaele, estava no segundo andar do prédio. Testemunhas relataram que o casal não morava no condomínio, mas passou a noite no local e teria discutido após consumir bebida alcoólica.
Dentro do apartamento estava o filho de Micaele, de 4 anos, que foi encontrado em estado de choque. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para receber acompanhamento. Há a suspeita de que a vítima estivesse grávida, o que ainda será confirmado pela perícia.
Após o crime, Bruno deixou o apartamento e foi visto caminhando para outra área do conjunto. Ele foi encontrado morto atrás de um dos blocos, a cerca de 500 metros do local do primeiro homicídio. Havia marcas de tiros no corpo e uma grande quantidade de sangue.
A PM trabalha com duas linhas de investigação: feminicídio seguido de suicídio ou feminicídio seguido de execução, possibilidade citada por moradores que relataram ter ouvido três disparos no segundo local. A quantidade de tiros será considerada pela perícia para definir a causa da morte do suspeito.
A Polícia Civil assumiu o caso e deverá confirmar a dinâmica do crime e a motivação.
