A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na última quinta-feira (30), mandados de prisão preventiva contra três homens, suspeitos de integrar uma associação criminosa, dedicada a extorsões em diferentes cidades do estado. 
Segundo a Polícia Civil, entre os alvos, está um homem, apontado como envolvido na morte do prefeito de João Dias/RN, que, mesmo preso, em Foz do Iguaçu/PR, continuava coordenando o grupo, determinando a prática de crimes para arrecadar dinheiro e manter as atividades da organização.
Segundo a Polícia Civil, os outros dois suspeitos foram detidos, um em São Paulo e outro na cidade de Patu/RN e, são apontados como executores das ordens do líder, sendo responsáveis por cobranças, ameaças e repasse dos valores obtidos de forma ilícita.
Após os procedimentos legais, os homens permaneceram à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Toda ação foi coordenada pela 7ª Delegacia Regional (DR) de Patu, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) e da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, que atuaram na localização e captura dos suspeitos.
A Polícia Civil reforça que informações e denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Assista ao vídeo: 
                                                         Delegado Raphael Laboissiere
Tags
POLÍCIA
    .jpeg)