VÍDEO: Polícia Civil prende homem suspeito por homicídio em Ceará-Mirim

Ação teve como alvo um homem suspeito por envolvimento no homicídio de Beckson Bergue Rodrigues dos Santos - Foto: Reprodução


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), uma operação policial no município de Ceará-Mirim/RN, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão e de três mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. (Assista ao vídeo abaixo)

A ação teve como alvo um homem de 27 anos, preso no Bairro Brogodó, suspeito por envolvimento no homicídio que vitimou Beckson Bergue Rodrigues dos Santos, ocorrido na madrugada de 11 de setembro de 2025, no Assentamento Pedregulho (Matas), zona rural de Ceará-Mirim/RN.

De acordo com a investigação, a vítima foi assassinada dentro de sua residência, enquanto dormia, após ter sua casa invadida por dois homens encapuzados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. 

O crime teria sido motivado por uma punição imposta por um grupo criminoso. A organização havia proibindo a vítima de retornar à comunidade, em razão de supostos comportamentos considerados contrários às regras impostas pelo grupo. Mesmo após advertências e agressões anteriores, a vítima teria retornado ao local, sendo então executado como forma de “disciplina” interna do grupo.

Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Toda ação foi coordenada  pela 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, com apoio da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceará-Mirim e da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Assista ao vídeo:



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال