Drogas e armamento são apreendidos em condomínio de Parnamirim



O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizou, neste domingo (30), uma apreensão de armas de fogo e entorpecentes no Condomínio Nelson Monteiro, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A ação foi conduzida pelas equipes da Força Tática (Tático 01 e Tático 02).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam denúncia sobre um indivíduo suspeito no condomínio. Ao se aproximarem, o homem tentou fugir, correndo para um dos blocos de apartamentos. Durante a perseguição a pé, os militares encontraram um revólver calibre .38 no chão de um apartamento com a porta entreaberta.

No imóvel, os policiais localizaram material relacionado ao tráfico de drogas, incluindo maconha, cocaína, haxixe, uma pistola calibre .380, outro revólver calibre .38, balanças de precisão e outros apetrechos. As quantidades de entorpecentes serão contabilizadas pela autoridade policial.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e identificação do suspeito que conseguiu fugir.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال