O ex-ator mirim da Nickelodeon Tylor Chase foi internado na última quinta-feira (25) para passar por um tratamento de desintoxicação. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Post e confirmada por um assistente social que acompanha o caso.
Chase, de 36 anos, ganhou repercussão recente após vídeos que mostram o ex-ator vivendo em situação de rua em Los Angeles circularem nas redes sociais.
De acordo com familiares, Tylor enfrenta transtorno bipolar e esquizofrenia. O pai do ator, Joseph Mendez Jr., afirmou ao Daily Mail que o filho vinha resistindo a receber ajuda profissional, o que dificultou o início do tratamento.
Segundo o assistente social ouvido pela imprensa americana, apesar das dificuldades recentes, a avaliação é de que o quadro de Chase apresenta sinais positivos. O profissional afirmou que o prognóstico é considerado promissor, com expectativa de avanços a partir do acompanhamento médico e social.
Tylor Chase ficou conhecido nos anos 2000 ao interpretar Martin Qwerly na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, um dos programas de maior sucesso da Nickelodeon à época. A internação é vista como um passo inicial no processo de recuperação do ex-ator, que agora recebe suporte especializado.
