Os jornalistas Ediana Miraglia e Lamonier Araújo denunciaram que tiveram seus celulares furtados na noite deste sábado (06) durante o Carnatal 2025.
Ediana Miraglia, que realizava a cobertura do evento para o Trio na Folia (Via Certa, BG e Todo Natalense), informou que o aparelho foi levado de dentro de sua bolsa ao deixar o corredor da folia.
Já o jornalista Lamonier Araújo, que estava no evento como folião, teve o celular furtado após, segundo informações, separar uma briga na área onde estava.
De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que uma quadrilha especializada em furtos esteja atuando dentro do Carnatal.
Apos ter o celular furtado neste sábado(6) no carnatal, o jornalista Lamonier divulga imagem do suspeito de ter furtado seu celular e tentar acessar o aparelho e ped que compartilhem e denuncie.
Tags
Denúncia
