O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para se posicionar publicamente sobre o SBT e pedir que um especial de Natal gravado por ele não seja exibido pela emissora.
Em um vídeo publicado por volta de 1h da manhã, o artista lembrou que tem um programa especial gravado para ir ao ar no dia 17, com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes. No entanto, afirmou que decidiu se manifestar após acompanhar mudanças recentes no posicionamento do canal, como a inauguração do telejornal SBT News.
A declaração do cantor veio logo após as herdeiras de Silvio Santos receberem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes durante a inauguração do SBT News, novo empreendimento do grupo voltado exclusivamente para a área de notícias.
Segundo Zezé, o que tem visto nos últimos dias não condiz com seus pensamentos pessoais. Ele disse não ter nada contra pessoas ou profissionais da emissora, mas afirmou discordar das decisões tomadas pela atual direção, citando especialmente as filhas de Silvio Santos, fundador do SBT.
Durante o desabafo, o cantor declarou que, para ele, “filho que não honra pai e mãe não existe” e que as novas posições adotadas pela emissora seriam diferentes daquelas defendidas por Silvio Santos no passado. Zezé afirmou ainda que não quer decepcionar fãs que acreditam que ele pensa de outra forma.
Apesar de destacar o carinho que tem pelo SBT e lembrar que o especial custou tempo e dedicação, o artista fez um pedido direto à emissora para que o programa não seja levado ao ar.
Veja o vídeo:
Tags
Polêmica
