![]() |
| Moradora do bairro Lago Azul não é vista desde a noite de quinta-feira (15) |
Uma mulher de 59 anos está desaparecida desde a noite da última quinta (15), no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Natal. Ana saiu da residência onde morava e não retornou, segundo informações repassadas por familiares.
De acordo com a família, a mulher teria deixado o imóvel para procurar um homem com quem mantinha um relacionamento recente. O homem, com cerca de 35 anos, teria informado que não desejava dar continuidade ao envolvimento, por já manter um relacionamento fixo. Testemunhas afirmam que Ana foi vista caminhando até a residência dele, localizada na mesma região. Após esse momento, ela não foi mais vista.
Desde o desaparecimento, familiares e moradores do bairro Lago Azul têm realizado buscas de forma independente, com a distribuição de cartazes e panfletos contendo a foto da desaparecida e números de contato. Segundo a família, até o momento, não houve apoio de órgãos públicos nas ações de busca.
Os familiares relatam ainda o recebimento de informações falsas e trotes, incluindo ligações com pedidos de dinheiro, o que tem dificultado o trabalho de apuração sobre o paradeiro da mulher.
A última informação considerada minimamente relevante indica que Ana teria sido vista entre a sexta-feira e o sábado no conjunto Vale Dourado, também na Zona Norte da capital, em uma padaria da região. No entanto, não há confirmação sobre o trajeto ou o destino que ela teria tomado. Outros relatos apontaram uma possível aparição no conjunto José Sarney, mas a informação não foi confirmada.
Segundo a família, o desaparecimento é considerado atípico. Apesar de Ana fazer acompanhamento psicológico e uso regular de medicação, ela era considerada lúcida, conhecida no bairro e não possuía histórico de desaparecimentos, nem mesmo por curtos períodos.
Tags
DESAPARECIDA
