Filme brasileiro “O Agente Secreto” vence prêmio no Critics Choice Awards 2026




O filme brasileiro “O Agente Secreto” venceu, na noite deste domingo (4), o prêmio de melhor filme em língua estrangeira no Critics Choice Awards 2026. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Wagner Moura, o longa superou produções internacionais e segue entre os destaques da temporada de premiações.

Além da vitória, Wagner Moura concorreu na categoria de melhor ator, mas o prêmio ficou com Timothée Chalamet, pelo filme Marty Supreme. O Critics Choice é considerado um dos principais termômetros para o Oscar, que será entregue em março.

O próximo compromisso do longa será o Globo de Ouro 2026, marcado para o próximo domingo (11). O filme disputa as categorias de melhor filme em língua não inglesa e melhor filme de drama, enquanto Wagner Moura concorre novamente como melhor ator.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال