Flávio Bolsonaro cita Michelle e Tarcísio e pede união da direita contra PT

Filho de Jair Bolsonaro disse que governador de São Paulo é 'aliado fundamental' - Foto: Lula Marques/ Agência Brasil


O senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), pediu união da direita contra o PT (Partido dos Trabalhadores) em vídeo publicado nas redes sociais no último sábado (17).

Em ano eleitoral, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é "aliado fundamental" e que ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) "tem um papel importantíssimo" nas eleições de 2026.

"Todos nós que queremos um Brasil melhor temos que ter muita sabedoria e união para vencer o partido das trevas. A gente precisa praticar aquilo que a gente prega: como a gente vai unir o Brasil se a gente não consegue unir a direita antes?", questionou Flávio.
.
E continuou: "Não caia em pilha errada. O Tarcísio é um aliado fundamental. A Michelle tem um papel importantíssimo".

Na sequência, Flávio afirmou que a direita deveria se unir enquanto o seu pai, Jair Bolsonaro, que está cumprindo pena por tentativa de golpe de estado, não puder disputar o pleito eleitoral.

"Você não gostaria de presenciar o momento em que eu, Tarcísio, Michelle, [Romeu] Zema, [Ronaldo] Caiado e tantas outras lideranças de direita estivéssemos juntos, no mesmo palanque, pela mesma causa, para resgatar o Brasil das garras do atual governo?", questionou Flávio.

Segundo a CNN Brasil, as menções no vídeo de Flávio ocorreram dias após movimentações de Michelle. No mesmo dia em que a Quaest foi divulgada, a esposa de Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo publicado pelo governador de São Paulo em tom eleitoral.

As menções no vídeo de Flávio ocorreram dias após movimentações de Michelle. No mesmo dia em que a Quaest foi divulgada, a esposa de Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo publicado pelo governador de São Paulo em tom eleitoral.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال