O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu nesta segunda (19) um novo processo seletivo com seis bolsas para alunos de graduação da UFRN e pesquisadores convidados. As oportunidades são para atuação no projeto Oralscanner, que desenvolve um dispositivo portátil inteligente voltado ao mapeamento e diagnóstico preventivo da saúde bucal.
As inscrições seguem abertas até o dia 25 de janeiro, conforme o Edital nº 001/2026, e devem ser feitas exclusivamente por formulário eletrônico, com envio da documentação exigida. Todas as bolsas têm carga horária de 30 horas semanais, com valores mensais entre R$ 2,4 mil e R$ 3,6 mil.
As vagas estão distribuídas em cinco perfis: desenvolvedor líder técnico (mobile e inteligência artificial), desenvolvedor júnior (mobile), desenvolvedor júnior (inteligência artificial), desenvolvedor líder técnico (hardware e firmware) e desenvolvedor júnior (hardware e firmware).
Para os cargos de especialistas convidados, é exigida graduação concluída em Computação ou áreas afins. Já os estudantes devem estar com a graduação em andamento, de acordo com o perfil da vaga.
A seleção ocorrerá em três etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado das duas primeiras fases será divulgado no dia 27, e o resultado final no dia 31 de janeiro, no portal do IMD.
Tags
Oportunidade
