Motociclista sofre acidente, passa por cirurgia e pede ajuda para tratamento; veja como contribuir

Carlos enfrenta dificuldades para manter as despesas de casa - Foto: Reprodução

O motociclista Antônio Carlos, conhecido como Carlinho, sofreu um acidente de moto, na tarde da última terça-feira (13), na Avenida Felizardo Moura, na zona Norte de Natal. (Veja Chave Pix abaixo)

Ele segue internado no Hospital Walfredo Gurgel, onde já passou por uma cirurgia e aguarda a realização de um novo procedimento médico.

Segundo Antônio Carlos, o acidente ocorreu enquanto ele parou a moto para dar passagem a pedestres.

“Tinha um carro parado na faixa de pedestre e um casal atravessando com uma criança. Liguei o pisca-alerta da moto e parei. Assim que parei, outro veículo bateu na traseira da minha moto”, relatou Antônio Carlos.

Ainda de acordo com o motociclista, o impacto provocou ferimentos que exigiram atendimento hospitalar imediato. “Hoje estou no Walfredo Gurgel, já fiz uma cirurgia e estou me preparando para fazer outra”, afirmou.

Antônio Carlos está temporariamente impossibilitado de trabalhar e enfrenta dificuldades para manter as despesas, além de arcar com custos relacionados ao tratamento e à recuperação. “Quem puder me ajudar, agradeço”, apelou.

Quem quiser contribuir, pode ajudar por meio do Pix: 058.495.704-11.

Assista ao vídeo:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال