Motociclista por aplicativo tem conta bloqueada e fica sem renda para sustentar quatro filhos em Natal




Um motociclista por aplicativo, pai de quatro filhos, ficou sem renda após ter a conta bloqueada pela plataforma em Natal. Segundo ele, o bloqueio ocorreu após seguir o GPS durante uma corrida, sem atender a um desvio solicitado por uma passageira.

O trabalhador, que depende exclusivamente do aplicativo para sustentar a família e tem a moto financiada, afirmou que não recebeu aviso prévio sobre o bloqueio. “Tenho quatro filhos para sustentar, dois deles dependem de leite e fruta. Agora estou sem alimento em casa, minha moto parada e ainda tenho aluguel para pagar”, contou.

O bloqueio deixou o homem em situação financeira delicada. Ele já está desempregado há três anos e enfrenta dificuldade em honrar compromissos como o pagamento da moto, aluguel, contas de água e luz, além de ajudar familiares.

O motociclista fez um apelo à população e a advogados interessados em atuar de forma gratuita para recorrer judicialmente contra o bloqueio. Quem quiser contribuir pode enviar ajuda pelo Pix:

Pix: 84998096741
Nome: Jaberson Lima de Andrade

Para contato direto: (84) 99675-1133

Acompanhe a reportagem:






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال