Polícia investiga desaparecimento de três jovens em São José de Mipibu




A Polícia Civil investiga o desaparecimento de três jovens em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. O caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e envolve relatos de que as vítimas seguiam para um evento de vaquejada na cidade de Parnamirim quando desapareceram.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, os jovens teriam parado em uma granja durante o trajeto. Ainda não há confirmação sobre quem teria feito o contato ou determinado a ida até o local. Relatos que circulam nas redes sociais apontam que eles teriam sido submetidos a uma espécie de “julgamento”, sentados em cadeiras, e posteriormente assassinados a tiros. Em seguida, os corpos teriam sido mutilados. As informações ainda estão sendo apuradas oficialmente.

Familiares de dois dos jovens decidiram falar com a imprensa. Um deles é Paulo Vinícius, de 16 anos, que desapareceu no mesmo dia que os outros dois. Segundo parentes, saiu de casa com destino a uma vaquejada e não foi mais visto. A família afirma não haver qualquer envolvimento do adolescente com facções criminosas.

O que a família quer é encontrar o corpo para poder enterrar. Ele não era violento, não tinha envolvimento com nada errado”, afirmou um familiar.

Outro jovem citado é João Lucas, que, segundo a mãe, está desaparecido há quase dois dias. Ela contou que o filho saiu de casa com destino a um evento em Parnamirim, mas não chegou ao local. Posteriormente, familiares teriam tomado conhecimento de vídeos que circulam nas redes sociais mostrando cenas de violência envolvendo o jovem. João Lucas deixou um filho de dois anos e a esposa grávida de sete meses.

A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar as circunstâncias do desaparecimento, identificar os responsáveis e localizar as vítimas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال