Durante a última leitura da mensagem anual, nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) fez um balanço das ações de sua gestão nos últimos anos e considerou os resultados positivos.
Em entrevista à imprensa, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que manterá a decisão de renunciar ao cargo para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro, com a renúncia prevista para 4 de abril. Ela confirmou que a pré-candidatura ao Senado está mantida, assim como o projeto eleitoral que tem o secretário da Fazenda do RN, Carlos Eduardo Xavier (Cadu Xavier), como pré-candidato ao governo do Estado. Segundo a chapa, o nome do vice ainda está em debate.
Fátima Bezerra destacou ainda que a estratégia eleitoral conta com o respaldo da direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tema que, segundo ela, foi discutido e reafirmado durante encontro partidário realizado na última semana em Salvador (BA).
Tags
POLÍTICA