Caern realiza obras e interdita trechos da Av. João Medeiros Filho na Zona Norte de Natal



Foto: Divulgação/STTU


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte realiza duas intervenções nesta segunda-feira (27) na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal. Por causa dos serviços, haverá interdição no trânsito nos trechos afetados ao longo da semana, até a conclusão das obras.

Uma das intervenções ocorre no sentido Potengi–Igapó, onde a Companhia finaliza a implantação da rede de esgotamento sanitário. O trecho já havia passado por obras de drenagem executadas pela prefeitura. A previsão é que essa etapa seja concluída ainda esta semana. A Caern estuda ajustes para reduzir os impactos no fluxo de veículos.

Em outro ponto da avenida, a Companhia executa reparos na pavimentação danificada pelas fortes chuvas registradas na capital na semana passada. Após essa etapa, será realizada a recomposição asfáltica. Ainda não há prazo definido para a conclusão do serviço, pois o local passa por estudos técnicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال