Chuvas deixam trecho no Alecrim intransitável e outras dez vias seguem em estado de alerta em Natal

O trecho bloqueado fica no cruzamento da Avenida Coronel Estevam com a Avenida Antônio Basílio - Foto: José Aldenir/Agora RN


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou neste domingo (10) que apenas um ponto da capital permanecia intransitável após as chuvas registradas nas últimas horas. O balanço foi divulgado às 7h30 pela Central de Operações de Trânsito e Transporte (COTT).

Segundo o relatório, o trecho bloqueado por alagamento fica no cruzamento da Avenida Coronel Estevam com a Avenida Antônio Basílio.

As demais vias monitoradas seguiam liberadas para circulação. Entre elas estão a Avenida Felizardo Moura, nos dois sentidos, o acesso à Ponte Newton Navarro e a Avenida Senador Salgado Filho, onde o trânsito fluía normalmente durante o monitoramento.

Também estavam transitáveis a Avenida Doutor João Medeiros Filho com Moema Tinoco, a Avenida Prudente de Morais com Alexandrino de Alencar e a Avenida Nevaldo Rocha, no trecho entre a Rua Bom Pastor e a Avenida Coronel Estevam.

Outros pontos liberados incluíam a Rua Almino Afonso, a Avenida Capitão-Mor Gouveia com a Rua Adolfo Gordo e a Avenida Lima e Silva com a Avenida Interventor Mário Câmara, nas proximidades da lagoa de captação.

De acordo com a STTU, o monitoramento das vias é realizado por agentes em campo e pelo sistema de videomonitoramento da secretaria, com atualizações constantes sobre o trânsito e os pontos de alagamento.

O boletim também informou que não houve registro de acidentes de trânsito nem panes em semáforos durante o período monitorado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال