Adolescente de 14 anos morre durante ocorrência policial em Mossoró

Foto: Divulgação/PMRN


Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta terça-feira (2) durante uma ocorrência policial na comunidade do Pirrichil, localizada no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade. De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros por suspeitos que estavam na área.

Ainda conforme a PM, houve revide e foi iniciado um confronto. Durante a troca de tiros, o adolescente acabou sendo atingido. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de substâncias análogas à cocaína, maconha e crack, além de balanças de precisão. Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que deverá apurar os detalhes da ocorrência e esclarecer em que condições o adolescente foi atingido durante a ação policial.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال