A jornalista Maju Coutinho anunciou, nesta sexta-feira (28), que está grávida de seu primeiro filho. A apresentadora, de 48 anos, compartilhou a notícia ao lado do marido, o publicitário e artista visual Agostinho Paulo Moura. Eles estão casados desde 2009.
Maju contou que o bebê se chamará Malik. Ao revelar a gravidez, ela usou a canção "Boas-Vindas", de Caetano Veloso, para embalar a publicação e definiu a chegada do filho como “o show da vida particular”, uma referência ao Fantástico, programa que apresenta ao lado de Poliana Abritta.
A notícia marca uma mudança em uma questão sobre a qual a apresentadora já havia falado. Em 2024, Maju contou que havia congelado óvulos e refletiu sobre o desejo de ser mãe.
Segundo ela, “eu não fechei as portas, né? Eu já disse que não sei se quero, já tive dúvida, já disse que não queria, já repensei… O mais difícil é separar o que é genuinamente uma vontade e o que é pressão de uma cultura que diz que eu tenho que ser mãe? “, afirmou na ocasião.
Agostinho já é pai de dois filhos de um relacionamento anterior. Agora, o casal se prepara para receber o primeiro filho juntos.
Tags
ENTRETENIMENTO
