Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir ex-companheira em Caicó

Segundo a Polícia Civil, homem de 42 anos teria ameaçado matar a vítima e provocado danos no imóvel durante as agressões - Foto: Divulgação / PCRN

Um homem de 42 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), em Caicó, suspeito de violência doméstica, ameaça de morte, lesão corporal e violação de domicílio contra a ex-companheira. Segundo a investigação, o caso ocorreu no dia 6 de agosto, quando ele teria pulado o muro da residência, cortado a energia e desligado as câmeras antes de entrar no imóvel.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito teria ameaçado matar a vítima e a agredido com uma faca, além de destruir móveis, eletrodomésticos e portas e ameaçar incendiar a casa. A mulher conseguiu tomar a faca e fugir em busca de ajuda. A mãe e o padrasto dela também teriam sido atingidos ao tentar intervir. Imagens do imóvel mostram manchas de sangue, uma motocicleta danificada e diversos objetos revirados.

A Polícia Civil informou que o homem possui antecedentes por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, incluindo condenações definitivas. Após a prisão, ele ficou à disposição da Justiça. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال