![]() |
| Ambas atingidas por carro enquanto atravessavam faixa de pedestres em Nova Parnamirim - Foro: Divulgação |
Uma mulher e uma criança de 2 anos ficaram feridas após serem atingidas por um carro na tarde desta segunda-feira (17), na Avenida Gastão Mariz, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. O acidente aconteceu em uma faixa de pedestres próxima a uma escola.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a mulher, que trabalha como babá da pequena, atravessava a avenida quando o motorista não conseguiu frear. O carro teria passado entre outros dois veículos antes de atingir as duas. A criança já havia chegado ao canteiro quando foi atingida.
A menina sofreu escoriações e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. A babá bateu a cabeça, teve dores no peito e tontura e foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ela deixou o local consciente, mas sonolenta. Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde dela.
O carro era conduzido por um idoso de 84 anos. Segundo o policiamento rodoviário, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida havia três anos. O teste do bafômetro deu negativo para consumo de álcool. O motorista também foi levado ao hospital para avaliação médica.
Familiares informaram que o motorista voltava de uma padaria quando o acidente aconteceu. A dinâmica da ocorrência deverá ser apurada pelas autoridades.
.png)