Polícia Civil prende quinto suspeito de envolvimento na morte de eletricista em Mossoró

Foto: Divulgação / PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, neste sábado (1º), o quinto suspeito de envolvimento no homicídio do eletricista Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano, no bairro Barrocas, em Mossoró.

O homem, de 27 anos, foi localizado no bairro Bom Jardim, também em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

A investigação já havia resultado, na sexta-feira (31), na prisão de outros quatro suspeitos, além do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços de Mossoró e do município de Aracati, no Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados são apontados como integrantes de uma organização criminosa. As apurações indicam que o homicídio teria sido motivado por uma disputa entre grupos criminosos e por uma possível vingança.

Ainda segundo a investigação, o alvo dos criminosos seria o filho da vítima, que conseguiu escapar durante a ação. Sem conseguir localizar o homem, os suspeitos executaram o eletricista, que, conforme as investigações, não possuía qualquer envolvimento com atividades criminosas.

Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال