Operação Dédalo prende dois suspeitos de tráfico de drogas no RN

Operação prende dois suspeitos de tráfico e cumpre buscas no RN. Foto: Divulgação / MPRN



O Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quinta-feira (17) a Operação Dédalo para investigar um grupo suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Canguaretama e Vila Flor, na região Agreste do estado.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados judiciais: dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Durante as buscas, os agentes apreenderam celulares, drogas e dinheiro em espécie. O material foi recolhido e será analisado pelo Ministério Público.

Segundo as informações divulgadas, a operação é um desdobramento da Operação Ícaro, realizada anteriormente pelo próprio Ministério Público. A nova fase busca esclarecer a atuação do grupo e identificar possíveis integrantes ainda não localizados.

As duas pessoas presas foram encaminhadas às autoridades responsáveis e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar outros crimes e possíveis conexões da organização na região. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال