![]() |
| Foto: Reprodução/ Divulgação |
Atividade alusiva ao Dia das Crianças reuniu aproximadamente 15 crianças na sede do batalhão, em Natal, com exposição de equipamentos e atividades de unidades especializadas da PMRN.
O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) promoveu, na manhã desta segunda-feira (19), um momento especial de integração e lazer para aproximadamente 15 crianças atendidas pela Casa Durval Paiva e pela Liga Contra o Câncer. A atividade foi realizada na sede do batalhão, em Natal, em alusão ao Dia das Crianças.
A programação contou com estandes e atividades de unidades especializadas da corporação, proporcionando às crianças a oportunidade de conhecer de perto parte do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. Participaram da iniciativa equipes do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), do próprio BPChoque e do Canil.
O encontro foi pensado para proporcionar uma manhã diferente às crianças, com momentos de descontração, aproximação e interação com os policiais militares, fortalecendo os laços entre a corporação e a comunidade.
A iniciativa contou com a participação do comandante do BPChoque, tenente-coronel Queiroz, e integra as ações da Polícia Militar voltadas à valorização da infância, à solidariedade e à aproximação com a sociedade potiguar.
Tags
dia das crianças
