Redação,Via Certa
________________________________________
LINHAS DE CONCEITO APARECEM EM DESENHO EM FILME

Foto: Reprodução/Fiat


A Fiat revelou mais um teaser do conceito que levará ao Salão de São Paulo. Sem dar detalhes sobre o carro, a marca mostrou parte do processo criativo do modelo, mas deixou escapar algumas linhas que estarão no conceito baseado na picape Fiat Toro.

Ao que tudo indica, trata-se de um SUV com carroceria cupê derivado da Toro. Os desenhos revelam um caimento suave do teto em direção a traseira, com uma terceira janela lateral grande. A traseira tem uma profusão de linhas e parece esportiva. A linha de cintura é alta.

SUV da Toro ainda tem porte indefinido

Ainda é difícil dizer o porte do modelo, se ele estará próximo do Jeep Compass em tamanho ou se será menor. O modelo em argila que aparece rapidamente no filme mostra arcos de roda amplos e pronunciados para as laterais. As rodas de alumínio, que aparecem no começo do vídeo, aparentam tamanho grande e têm vários raios. O modelo será uma das estrelas do estande da marca no Salão, que abre as portas ao público no próximo dia 8 de novembro.

Faz algum tempo que a Fiat estuda a produção de SUV baseado na Toro. O modelo, no entanto, esbarra na proximidade de público alvo com o Jeep Compass. Porém, agora com uma carroceria cupê, o modelo conseguiria não só se destacar ante o Jeep, como colocar a Fiat na onda mais recente de SUVs com jeitão cupê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas