Redação,Via Certa

 sprinter

A Mercedes-Benz mostrou uma série especial da Sprinter para comemorar a liderança da marca no segmento. Serão 100 unidades da 415 CDI 15+1 Golden Edition, que recebeu itens exclusivos em relação à linha regular da van de passageiros.

A Sprinter ganhou equipamentos como câmera de ré, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro e rodas de liga leve. Há também air bags frontais, ESP e um sistema que compensa a ação de ventos laterais sobre a carroceria alta. A versão especial também é equipada de série com ar-condicionado, luzes diurnas, bancos reclináveis e freios a disco nas quatro rodas.

O visual também tem alguns toques exclusivos. A cor, como o nome sugere, é um leve tom de dourado, e as rodas são pintadas de preto. A grade dianteira tem filetes cromados e os faróis têm luzes diurnas integradas.
Mercado da Sprinter

A Mercedes está celebrando os 57% de participação nas vendas de vans de passageiros no acumulado do ano de 2018. Entre os furgões de carga, a Sprinter corresponde por 33%. Também vende 18% dos chassis com cabine do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas