Redação,Via Certa

qiantu

A Qiantu Motors revelou que vai produzir e vender seu esportivo elétrico K50 nos Estados Unidos. A produção começará em 2020 com parceria com a Mullen Tecnhnologies. A empresa californiana produz e distribui veículos por encomenda nos Estados Unidos.

As empresas ainda não revelaram onde o K50 será produzido, mas o mais provável é que ele saia da fábrica da Mullen na Califórnia. O modelo terá dois motores elétricos com 402 cv combinados. O conjunto vai levar o Qiantu aos 100 km/h em 4,6 segundos. A velocidade máxima é ao redor dos 200 km/h e a autonomia encosta nos 380 quilômetros.


A Mullen Technologies afirma que o modelo terá preço inesperadamente baixo para o segmento. Embora tenha estrutura de alumínio e fibra de carbono, o K50 usa peças chinesas e americanas para ficar mais barato.

Qiantu repetiu fórmula

Curiosamente, a produção do Qiantu nos Estados Unidos segue a mesma lógica de quando uma marca estrangeira quer produzir na China. Nesse caso, a montadora de fora da China precisa se aliar a uma local para ter a permissão de montar carros por lá. Foi exatamente o que a CH-Auto, controladora da Qiantu, fez para conseguir entrar no mercado americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas