Chinesa Qiantu fará esportivo elétrico nos Estados Unidos - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Chinesa Qiantu fará esportivo elétrico nos Estados Unidos

Redação,Via Certa

qiantu

A Qiantu Motors revelou que vai produzir e vender seu esportivo elétrico K50 nos Estados Unidos. A produção começará em 2020 com parceria com a Mullen Tecnhnologies. A empresa californiana produz e distribui veículos por encomenda nos Estados Unidos.

As empresas ainda não revelaram onde o K50 será produzido, mas o mais provável é que ele saia da fábrica da Mullen na Califórnia. O modelo terá dois motores elétricos com 402 cv combinados. O conjunto vai levar o Qiantu aos 100 km/h em 4,6 segundos. A velocidade máxima é ao redor dos 200 km/h e a autonomia encosta nos 380 quilômetros.


A Mullen Technologies afirma que o modelo terá preço inesperadamente baixo para o segmento. Embora tenha estrutura de alumínio e fibra de carbono, o K50 usa peças chinesas e americanas para ficar mais barato.

Qiantu repetiu fórmula

Curiosamente, a produção do Qiantu nos Estados Unidos segue a mesma lógica de quando uma marca estrangeira quer produzir na China. Nesse caso, a montadora de fora da China precisa se aliar a uma local para ter a permissão de montar carros por lá. Foi exatamente o que a CH-Auto, controladora da Qiantu, fez para conseguir entrar no mercado americano.

Chinesa Qiantu fará esportivo elétrico nos Estados Unidos Chinesa Qiantu fará esportivo elétrico nos Estados Unidos Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates