Redação,Via Certa


Ação esportiva é gratuita e aberta ao público em geral

Na próxima sexta-feira (21), a partir das 06h30min, a Academia de Polícia Civil (Acadepol) por meio do Movimento Saúde promoverá uma caminhada e corrida que acontecerá na Via Costeira, em Natal. A atividade está sendo realizada para comemorar os dois anos de institucionalização do Movimento Saúde, que ocorreu em dezembro de 2016. A ex-atleta Magnólia Figueiredo foi convidada para participar da atividade.

As atividades são abertas ao público em geral. “Para participar não existem pré-requisitos e nem inscrição. O atleta participante deve comparecer ao local às 6h30min, na concentração, pois a largada será realizada às 7h. Cada participante escolherá se deseja caminhar ou correr, e poderá percorrer 3 ou 5 quilômetros”, detalhou o coordenador do Movimento Saúde, Clayton Patrício.

A concentração da atividade acontecerá às 6h30min próximo ao Hotel Ocean Palace e a largada será às 7hs, próximo ao estacionamento do Centro de Convenções. A atividade esportiva contará com carro de apoio, que também funcionará como guarda-volumes, e com pontos de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas