Redação,Via Certa

DEFENDER
LAND ROVER DEFENDER 2019. 
CRÉDITO: LAND ROVER/DIVUGAÇÃO

O ditado “antes tarde do que nunca” faz muito sentido quando falamos do Land Rover Defender e sua nova geração. O modelo que oficialmente saiu de linha em 2015, finalmente ganhará uma nova geração nas ruas. Ele será apresentado oficialmente ano que vem – 2019 – e chega às lojas em 2020.

A nova geração do veículo com maior capacidade off-road da Land Rover e que fez a fama da marca entre os fora de estrada manterá o formato “quadradão”. É por esse design que ele é reconhecido desde os primórdios, 70 anos atrás, quando ainda atendia pelo nome de “Series 1”.

O modelo, segundo a Land Rover terá “as últimas novidades em assistência ao motorista e itens de conectividade disponíveis”. Por outro lado, a marca já afirmou anteriormente que o novo Defender manterá a versatilidade de poder ter seu interior lavado com jatos de alta pressão. Entre as novidades tecnológicas, estão o sistema de tração Terrain Response e sistema de navegador GPS, nunca antes disponíveis no Defender.

As fotos do modelo ainda camuflado em trilhas pelos Estados Unidos é para confirmar a chegada do modelo aos países da América do Norte. Porém, é possível ter a noção também de que o novo Defender não será tão parecido com o conceito DC100, que foi mostrado em 2011 e anteciparia a nova geração.

Do off-road “raíz”, a nova geração manterá o estepe na tampa do porta-malas. Por outro lado, a suspensão com eixo rígido, tida como mais confiável, será substituída por uma independente nas quatro rodas. Segundo informações, além da versão com quatro portas das fotos, equivalente ao antigo Defender 110, haverá também uma opção duas portas com cabine mais curta – o antigo Defender 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas