Toyota Corolla pode ganhar versão esportiva - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Toyota Corolla pode ganhar versão esportiva

Redação,Via Certa

corolla
COROLLA HATCH PODE GANHAR VERSÃO ESPORTIVA. 
CRÉDITO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO

A Toyota cansou de ser boazinha. Depois de inovar no visual de seus carros, com menos cara de tiozão, a marca estuda uma versão esportiva para o Corolla. Claro, o porém é que isso – se ocorrer – será na versão hatch

Uma opção apimentada estaria em estudo para brigar, especialmente, com o Hyundai i30 N. É a versão de alto desempenho do hatch médio sul-coreano com um motor 2.0 turbo de 275 cv.

Em entrevista a publicação CarSales, o chefe de engenharia dos Toyota 86 e Supra, Tetsuya Tada, afirma que o projeto – ainda sem sinal verde – está sendo trabalhado pela divisão esportiva da marca – a Gazoo Racing.

O modelo depende, é claro, da aprovação e viabilidade financeira. E isso está cada vez mais difícil, já que o segmento de hatches médio está em pleno declínio em todo o mundo. Inclusive, com o fim do Ford Focus e do Chevrolet Cruze para vários mercados, incluindo os Estados Unidos.

Há rumores de que o esportivo do Corolla possa, inclusive, ser híbrido. Com a nova plataforma modular TNGA e com trem de força que combina motores a combustão e elétrico pela primeira vez, seria mais prático extrair a potência extra do motor elétrico.
Toyota Corolla pode ganhar versão esportiva Toyota Corolla pode ganhar versão esportiva Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on dezembro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates