Redação,Via Certa

preparadora
PERUA TEM DESENHO ELEGANTE E PERFIL AVENTUREIRO
Foto: Castagna Milano/Divulgação


A preparadora italiana Castagna Milano está trabalhando numa exótica versão perua do Audi A8. O modelo usa base da geração anterior do sedã de luxo e em sua versão de topo, com motor W12. A preparadora revelou algumas projeções da criação, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

O modelo segue a cartilha das peruas da Audi, com teto comprido e caimento suave da traseira. Nas projeções, a station grande parece ter tratamento aventureiro, como as versões Allroad fabricadas pela Audi.

Há coberturas plásticas nos para-lamas e partes de alumínio nos parachoques. De perfil, o caimento das portas traseiras deixa claro que o modelo nasceu como um sedã, mas o novo teto é bem integrado ao desenho.

Motor forte

O emblema na traseira não deixa dúvidas. O modelo será equipado com o motorzão W12 de 6,3 litros e cerca de 500 cv.

A tração é integral, como em todas as versões do A8 sedã. A preparadora deverá revelar mais detalhes da nova criação nas próximas semanas.


Preparadora antecipou Sport Turismo

Não é a primeira vez que uma preparadora italiana faz uma perua a partir de um modelo alemão. Em abril de 2016, um Porsche Panamera transformado em perua funerária foi flagrada na Itália.

Não dá para dizer que se tratava de uma coisa do além, mas também não dá para negar que foi uma premonição. Isso porque, menos de um ano depois a Porsche apresentou a Sport Turismo, a versão perua do Panamera.

O novo modelo era muito parecido com o carro conceito de 2012. Aliás, a perua é igual ao sedã até a coluna central.

A partir do meio do carro, a versão perua mantém o teto mais alto até a parte final da traseira. O desenho é muito elegante, mas sem perder a esportividade que faz parte do DNA da Porsche.

O porta-malas da Sport Tursimo tem 520 litros de capacidade. Com os bancos traseiros rebatidos, a área destinada a bagagens chega a 1.390 litros.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas