Geely FY11 é o primeiro SUV chinês com plataforma da Volvo - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Geely FY11 é o primeiro SUV chinês com plataforma da Volvo

Redação,Via Certa

suv

A Geely divulgou as primeiras imagens do seu SUV-Cupê, o FY11. O modelo será o primeiro carro da marca chinesa a usar a plataforma modular criada em parceria com a Volvo. A plataforma Compact Modular Architecture (CMA) é a base do Volvo XC40. Vale lembrar que a Geely é proprietária da marca sueca.

O modelo tem linhas que lembram bem dois produtos vistos pelos brasileiros no Salão do Automóvel 2018. O primeiro é o BMW X4, que passou por sua primeira reestilização. O segundo é o conceito Fiat Fastback, esperado para ser o “SUV da picape Toro“, colocando a Fiat no jogo dos utilitários-esportivos também. Ele está programado para chega às ruas em 2021.

A motorização do Geely FY11 será, inicialmente, um quatro cilindros 2.0 turbo que rende 238 cv e 35,6 mkgf. Ele terá opções de tração dianteira ou integral. O tipo de transmissão que será utilizada não foi divulgada.

Segundo a Geely, o uso da nova plataforma CMA permitiu, além de flexibilidade e melhoria na escala de produção, reduzir a altura das suspensões. Isso foi focado para melhorar a dirigibilidade e o apelo estético.
Geely FY11 é o primeiro SUV chinês com plataforma da Volvo Geely FY11 é o primeiro SUV chinês com plataforma da Volvo Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates