McLaren mostra nova 600LT Spider - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

McLaren mostra nova 600LT Spider

Redação,Via Certa

mclaren

A McLaren revelou a versão conversível do 600LT, seu modelo intermediário. O modelo compartilha a mecânica com a versão cupê e consegue ser 100 quilos mais leve que o 570S Spider, o conversível de entrada da McLaren.

O motor é o mesmo V8 biturbo de 3,8 litros e 600 cv do modelo fechado. A transmissão se mantém a automatizada de dupla embreagem e sete marchas. Como o conversível é apenas 50 quilos mais pesado que o cupê, os números de desempenho são iguais. O 600LT Spider acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chega aos 324 km/h.

Segundo a marca, a única alteração no desempenho foi na aceleração de 0 a 200 km/h, que conversível cumpre em 8,4 segundos, 0,2 s mais lento que o cupê.

O teto é rígido retrátil e é operado eletricamente. A peça pode ser aberta ou fechada a velocidades de até 40 km/h. No entanto, com a capota abaixada, a velocidade máxima é limitada a 315 km/h.

A carroceria de fibra de carbono é a mesma do cupê e a aerodinâmica gera os mesmos 100 quilos de downforce a 250 km/h. A suspensão teve amortecedores recalibrados em relação ao cupê, e a balança marca 1.297 quilos para o conversível de dois lugares.

McLaren tem interior especial

Por dentro, o 600LT Spider tem revestimento de Alcantara sai de fábrica com os mesmos bancos do hipercarro híbrido P1. Como opcional, o modelo pode ganhar os assentos especiais projetados para o McLaren Senna. A customização é feita pela MSO, a McLaren Special Operations.

O modelo já pode ser encomendado na concessionária da marca na capital paulista.
McLaren mostra nova 600LT Spider McLaren mostra nova 600LT Spider Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates