Renault Zoe será carro compartilhado em condomínio - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Renault Zoe será carro compartilhado em condomínio

Redação,Via Certa


renault zoe

A Renault e a construtora MRV iniciaram um programa-piloto de compartilhamento de carros em Belo Horizonte. Duas unidades do elétrico Zoe serão oferecidos dentro de um condomínio que é abastecido por energia solar.

Os dois carros serão utilizados durante três meses pelos moradores. Para usar, basta agendar a reserva do veículo por meio do aplicativo Renault Mobility. A ideia do projeto, segundo a Renault, é entender como ocorre a utilização do carro e projetar oportunidades para os carros elétricos.

Depois do período de três meses na capital mineira, a Renault e MRV vão levar o projeto para outro empreendimento – também abastecido por energia solar – no estado de São Paulo.

Renault Zoe

O Renault Zoe foi lançado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado. O modelo 100% elétrico já está à venda por R$ 149.990. Por enquanto, apenas pelo site eletricos.renault.com.br. Duas concessionárias tem o veículo para test-drive, a Sinal, de São Paulo, e a Globo, em Curitiba. Algumas unidades já foram entregues e o preço faz dele o elétrico mais barato do Brasil.

Ele tem uma autonomia de 300 km (ciclo WLTP – testes de consumo e emissões de rodagem em condições reais). O motor elétrico rende 22,9 mkgf de torque (a potência não foi divulgada) e, com um ponto de recarga rápida, pode chegar a 80% da carga em apenas 1h40. O Zoe será importado da fábrica de Flins, na França.
Renault Zoe será carro compartilhado em condomínio Renault Zoe será carro compartilhado em condomínio Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates