Redação,Via Certa

detroit
FÁBRICAS TAMBÉM SERÃO REAPARELHADAS PARA PRODUZIR DIFERENTES MODELOS
Imagem: Rebecca Cook/Reuters

A FCA revelou um novo investimento de US$ 4,5 bilhões para cinco de suas fábricas no estado de Michigan e para a construção de uma nova planta em Detroit. O investimento servirá para atender à crescente demanda pelos modelos de Jeep e Ram. A nova fábrica também vai produzir dois novos modelos da Jeep. Também serão feitos modelos elétricos.

O projeto deve criar 6.500 novos postos de trabalho e é mais um passo no “realinhamento fabril” que a FCA vem fazendo nos Estados Unidos desde 2016. Desde então a empresa vem tirando de linha seus carros de passeio e focando em SUVs e picapes.

Tanto que já reaparelhou fábricas em Ohio, Illinois e Michigan para que possam operar totalmente para esses segmentos. As ações resultaram nas novas gerações do Jeep Wrangler e da picape Ram 1500.

A FCA também confirmou que vai lançar pelo menos quatro modelos híbridos plug-in e que poderá produzir ainda modelos totalmente elétricos.

Mudanças de endereços

A fabricante vai transferir a produção dos motores Pentastar de Detroit para Dundee, também em Michigan. A antiga fábrica dos motores, a Mack Avenue, vai ser reaparelhada para produzir a nova geração do Jeep Grand Cherokee e do novo Wagoneer.

O modelo será o topo de linha da marca, com sete lugares. O investimento para a mudança será de US$ 1,6 bilhão. Já os primeiros Wagoneer devem começar a sair de lá no fim de 2020. Os novos Grand Cherokee ficam para 2021.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas