FCA vai construir nova fábrica em Detroit - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

FCA vai construir nova fábrica em Detroit

Redação,Via Certa

detroit
FÁBRICAS TAMBÉM SERÃO REAPARELHADAS PARA PRODUZIR DIFERENTES MODELOS
Imagem: Rebecca Cook/Reuters

A FCA revelou um novo investimento de US$ 4,5 bilhões para cinco de suas fábricas no estado de Michigan e para a construção de uma nova planta em Detroit. O investimento servirá para atender à crescente demanda pelos modelos de Jeep e Ram. A nova fábrica também vai produzir dois novos modelos da Jeep. Também serão feitos modelos elétricos.

O projeto deve criar 6.500 novos postos de trabalho e é mais um passo no “realinhamento fabril” que a FCA vem fazendo nos Estados Unidos desde 2016. Desde então a empresa vem tirando de linha seus carros de passeio e focando em SUVs e picapes.

Tanto que já reaparelhou fábricas em Ohio, Illinois e Michigan para que possam operar totalmente para esses segmentos. As ações resultaram nas novas gerações do Jeep Wrangler e da picape Ram 1500.

A FCA também confirmou que vai lançar pelo menos quatro modelos híbridos plug-in e que poderá produzir ainda modelos totalmente elétricos.

Mudanças de endereços

A fabricante vai transferir a produção dos motores Pentastar de Detroit para Dundee, também em Michigan. A antiga fábrica dos motores, a Mack Avenue, vai ser reaparelhada para produzir a nova geração do Jeep Grand Cherokee e do novo Wagoneer.

O modelo será o topo de linha da marca, com sete lugares. O investimento para a mudança será de US$ 1,6 bilhão. Já os primeiros Wagoneer devem começar a sair de lá no fim de 2020. Os novos Grand Cherokee ficam para 2021.

Com Informações Jornal do Carro. 
FCA vai construir nova fábrica em Detroit FCA vai construir nova fábrica em Detroit Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates