Redação,Via Certa

audi r8
AUDI R8 É O SUPERESPORTIVO QUERIDINHO DOS BRASILEIROS. 
Imagem: AUDI/DIVULGAÇÃO

Qual é o seu superesportivo favorito? Se essa disputa suscita discussões tão acaloradas quanto aquelas que envolvem times de futebol, a melhor resposta para o assunto é utilizar dados concretos para respondê-la.

Desta forma, o superesportivo mais desejado é o Audi R8. O esportivo de Ingolstadt dominou as pesquisas do Google em 95 dos 169 países cujos dados foram utilizados. Na segunda e terceira posições ficaram os Bugatti Chiron e o Lamborghini Aventador. Na quarta e quinta posições os Lamborghini Aventador e Veneno.

Segundo a pesquisa, outros esportivos que não entraram entre os mais buscados, mas chegaram perto, foram o McLaren 675LT, Ford GT e Ferrari 458, respectivamente. No Brasil e praticamente em toda a América do Sul, bem como na América do Norte, o Audi R8 domina.

O Audi R8 da segunda geração, tão amado no Brasil, ainda não desembarcou aqui com as mudanças de meia vida. Ele recebeu uma reestilização e agora na versão Performance extrai 620 cv do motor V10 de 5,2 litros. O câmbio é automatizado de sete marchas e dupla embreagem. A tração é nas quatro rodas.

Metodologia

A publicação Veygo usou dados do Google sobre as pesquisas mensais para 55 supercarros. A nota de corte para os modelos era que ele deveriam ter sido lançados nos últimos 10 anos. Assim garantiria que os modelos atendessem às definições de supercarros atuais e que fossem para uso nas ruas.

Com Informações Jornal do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas