Redação,Via Certa

fastback

O russo Aksyonov Nikita criou releituras do conceito Fastback mostrado pela Fiat no último Salão de São Paulo. O modelo, que teve inspiração na picape Toro foi estrela da marca no Salão e ganhou uma “versão Abarth” pelas mãos do russo.

O Fastback ganhou pintura escura, rodas maiores e inscrições na carroceria. O difusor dianteiro também ficou mais agressivo, e a grade dianteira cresceu. A peça tem acabamento parecido com modelos da Abarth vendidos na Europa. O SUV cupê também ganhou espelhos retrovisores externos convencionais e maçanetas. O conceito mostrado em São Paulo tinha câmeras no lugar.

As linhas do Fastback apontam os caminhos que serão seguidos pelo design da marca em seus futuros lançamentos. Portanto, este modelo é apenas um exercício de estilo que ditará as novas formas do novo SUV que a Fiat lançará em 2021.

Concorrente russo

Curiosamente, a Rússia é o primeiro país onde o Renault Arkana será vendido, modelo com perfil parecido com o possível Fastback de produção. O Arkana foi o primeiro SUV cupê da Renault e ainda um dos poucos feitos por uma marca generalista. Até então a tendência se popularizou mais entre as fabricantes de luxo, como BMW e Mercedes-Benz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas