Vaza primeira imagem do interior de novo Defender - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Vaza primeira imagem do interior de novo Defender

Redação,Via Certa

defender

A primeira imagem do interior do novo Land Rover Defender vazou no Twitter. O usuário @rcdesignsuk publicou a foto em seu perfil, o que rapidamente fez a Land Rover se manifestar. Pouco depois da postagem, o Diretor de Relações Públicas e comunicação da marca, Richard Agnew, respondeu ao tweet ameaçando processar o usuário pelo vazamento.

A ação da Land Rover acabou confirmando de que a foto realmente é do interior de um Defender. No entanto, a marca confirmou ao portal Jalopnik de que se trata de uma versão antiga do painel do protótipo, dando a entender que o Defender final será ligeiramente diferente.

Ao que tudo indica, o interior do Defender manterá o ar utilitário do modelo original. O modelo terá volante de quatro raios, quadro de instrumentos virtual e uma tela sensível ao toque no centro do painel. Apesar do jeitão mais simples, o modelo deverá estar atualizado com os sistemas mais recentes usados pela Land Rover. Abaixo da tela fica a alavanca de câmbio, semelhante à usada pelo Range Rover Sport. Sem conexão física com a caixa de câmbio, bastam alguns toques na alavanca para realizar a função desejada.
Defender terá versões

Como o modelo original, o novo Defender também será vendido em duas versões, a 90, com entre eixos curto e duas portas, e 110, mais comprido e com quatro portas. Uma picape, a 130, também pode estar a caminho.

A estreia do modelo está prevista para ainda em 2019 já como linha 2020.

Vaza primeira imagem do interior de novo Defender Vaza primeira imagem do interior de novo Defender Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on fevereiro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates